a realização do movimento com a cordenação com a musica cenario monotono variação de intencidade onde ja fezemos exercicios cemelhate em sala como movimentações na diagonal e no centro usando os lados frente e traz esquerda direita.
Vemos uma autonomia e liberdade por parte dos bailarinos-interpretes e uma experimentação do movimento no corpo que sentir muito em uma aula de sequência onde nosso corpo tinha que experimentar o movimento faze-lo com mais intensidade e representatividade quebrando com os paradigmas estéticos tendo mais experimentação e impovisaçõa.
Sincronização, coordenação entre os membros em diferentes tempos e controle do cair e levantar dos braços, parar e seguir no movimento natural do corpo alternando velocidades. Na sala de aula também experimentamos em diferentes velocidades e direções, movimentos coordenados de membros e braços. Cadenciando no tempo do cair e levantar, do inspirar e expirar.
a realização do movimento com a cordenação com a musica cenario monotono variação de intencidade onde ja fezemos exercicios cemelhate em sala como movimentações na diagonal e no centro usando os lados frente e traz esquerda direita.
ResponderExcluirVemos uma autonomia e liberdade por parte dos bailarinos-interpretes e uma experimentação do movimento no corpo que sentir muito em uma aula de sequência onde nosso corpo tinha que experimentar o movimento faze-lo com mais intensidade e representatividade quebrando com os paradigmas estéticos tendo mais experimentação e impovisaçõa.
ResponderExcluirSincronização, coordenação entre os membros em diferentes tempos e controle do cair e levantar dos braços, parar e seguir no movimento natural do corpo alternando velocidades. Na sala de aula também experimentamos em diferentes velocidades e direções, movimentos coordenados de membros e braços. Cadenciando no tempo do cair e levantar, do inspirar e expirar.
ResponderExcluir